Perssonalizando Networck.pas e Core.pas

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Perssonalizando Networck.pas e Core.pas

Mensagem por danthix em Sex Jul 30, 2010 12:36 am

Bom, Aqui Abaixo tem Uns Scripts q Eu Fiz para perssonalizar quem quisser pegar e so copiar e colar nas suas respectivas pastas


Networckcore.pas - Foi Adicionado !regras q voce Tera q Edita e tembem foi adiciona !hora - Taram em verde

e uma nova interface como !p !up !rr !map nome !liberar todos esses comandos foram Perssonalizados - isso voce vai ver depois q esperimentar se gosta me de um +...

Tudo foi Feito Por Danthix mais ta como mascarado ali enbaixo meu nick no jogo..... Gosto me de Um +....


Networckcore.pas Abaixo e so Subistituir pelo seu ou seja colar por cima...

Código:

{
  Mascarado SoldatServer Scripts
  Versão: 1.1.0 - By Mascarado
  www.soldat2d.omeuforum.net
}
var
  iUnpauseTarget: integer;
  inpause,startunpause: boolean;

function OnRequestGame(IP: string; State: integer): integer;
begin
  Result := State;
  {
  IMPORTANT NOTE:
    If you modify Result, please take into consideration that the user
    may also be using another script which also modified the result...
    To avoid conflictions, PLEASE perform logical checks...
  }
end;

procedure OnWeaponChange(ID, PrimaryNum, SecondaryNum: byte);
begin
end;

procedure OnJoinGame(ID, Team: byte);
begin
  Poked[ID] := False;
end;

procedure OnJoinTeam(ID, Team: byte);
begin
  if not Poked[ID] then
  begin
    WriteConsole(ID,'Encontre Clans + Ranking + Chat + Forum + Tudo melhor!',$33CCFF);
    WriteConsole(ID,'Acesse SX Brasil: www.xxxxxxx.com',RGB(255,130,23));
   WriteConsole(ID,'Acesse SX Brasil: www.xxxxxxx.com',$33CCFF);
   Poked[ID] := True;
  end;
end;

procedure OnLeaveGame(ID, Team: byte; Kicked: boolean);
begin
  Poked[ID] := False;
end;

procedure OnFlagGrab(ID, TeamFlag: byte; GrabbedInBase: boolean);
begin
end;

procedure OnFlagReturn(ID, TeamFlag: byte);
begin
end;

procedure OnFlagScore(ID, TeamFlag: byte);
begin
end;

procedure OnMapChange(NewMap: string);
begin
  Pausado := False;
  Despausando := False;
  DespauseConta := 0;
end;

procedure OnPlayerKill(Killer, Victim: byte; Weapon: string);
begin
end;

function OnPlayerDamage(Victim, Shooter: byte; Damage: integer): integer;
begin
  // Victim = Player Damaged // Shooter = Player doing the damage
  result := Damage;
end;

procedure OnPlayerRespawn(ID: byte);
begin
end;

procedure OnPlayerSpeak(ID: byte; Text: string);
var
 Map: string;
begin
 Text := Lowercase(Text);

 [color=green]if Text = '!comandos' then
 begin
  WriteConsole(0, 'Comandos do Jogador:',$FF88FF88);
  if ModoCFX1 then
  begin
    WriteConsole(0, '!pause (!p) ou !unpause (!up): Parar ou continuar jogo',$FF88FF88);
    WriteConsole(0, '!restart (!rr): Reiniciar mapa',$FF88FF88);
    WriteConsole(0, '!map nome: Mudar mapa CF',$FF88FF88);
    WriteConsole(0, '!unbanlast (!ub): Desbanir o ultimo banido',$FF88FF88);
    WriteConsole(0, '!liberar: Liberar servidor apos fim do CF',$FF88FF88);
    WriteConsole(0, '/\ Comandos de CF Acima /',$0057D603);
    WriteConsole(0, '\/ Comandos Normais Abaixo \/',$0057D603);
  end;
  WriteConsole(0, '!red ou !alpha Muda Para Equipe Alpha',$FF88FF88);
  WriteConsole(0, '!blue ou !bravo Muda Para Equipe Bravo',$FF88FF88);
  WriteConsole(0, '!spec Torna-se Espectador',$FF88FF88);
  WriteConsole(0, '!regras Ver as Regras do Servidor',$FF88FF88);
  WriteConsole(0, '!hora Para Ver o Horario Atual',$FF88FF88);
  WriteConsole(0, '!admin Chama o Admin ele Atenderar Assim que Possivel',$FF88FF88);
 end;

if (Text='!regras') then begin
        WriteConsole(ID, 'Linha 1',$0057D603);
        WriteConsole(ID, 'Linha 2',$0057D603);
        WriteConsole(ID, 'Linha 3',$0057D603);
        WriteConsole(ID, 'Linha 4',$0057D603);
        WriteConsole(ID, 'Linha 5',$0057D603);
  end;


if (Text='!hora') then begin
      WriteConsole(0, 'Horario atual: '+FormatDate('hh:nn:ss'), $66FF00);
end;[/color]

if ModoCFX1 then
 begin
  if ((Text = '!pause') or (Text = 't!pause') or (Text = '!p') or (Text = 't!p')) and (not Pausado) then
  begin
    Pausado := True;
    Despausando := False;
    DespauseConta := 0; 
    WriteConsole(0, 'Jogo pausado.',MSGCor);
    Command('/pause');
  end   
  else
  if ((Text = '!unpause') or (Text = '!up')) and (Pausado) then
  begin
    WriteConsole(0, 'Despausando em...',MSGCor);
    Despausando := True;
  end
  else
  if (Text = '!restart') or (Text = '!rr') or (Text = '!res') or (Text = '!r') then
  begin
    WriteConsole(0, 'Reiniciando mapa...',MSGCor);
    Command('/restart');
  end
  else
  if (Text = '!unbanlast') or (Text = '!unban') or (Text = '!ub') then
  begin
    Command('/unbanlast');
    WriteConsole(0, 'Ultimo Jogador Banido foi desbanido.',MSGCor);
  end
  else
  if (MaskCheck(Text,'!map*')) then
  begin
    Map := GetPiece(Text,' ',1);
    if (FileExists('maps/' +Map+ '.PMS')) then
      Command('/map ' + Map)
    else     
     WriteConsole(0, 'Mapa '+Map+' nao encontrado!',MSGCor);
  end
  else
  if Text = '!liberar' then
  begin   
    WriteConsole(0, 'Liberando servidor, entre novamente...',MSGCor);
    ModoCFX1 := False;
    Command('/password');
    Command('/loadcon soldat.ini');
  end;
 end;

 if (Text = '!spec') or (Text = '!spectator') then
  Command('/setteam5 ' + IntToStr(ID))
 else
 if (Text = '!alpha') or (Text = '!joina') or (Text = '!red') then
  Command('/setteam1 ' + IntToStr(ID))
 else
 if (Text = '!bravo') or (Text = '!joinb') or (Text = '!blue') then
  Command('/setteam2 ' + IntToStr(ID));

{ if (Text = '!charlie') or (Text = '!joinc') or (Text = '!yellow') then
  Command('/setteam3 ' + IntToStr(ID));
 if (Text = '!delta') or (Text = '!joind') or (Text = '!green') then
  Command('/setteam4 ' + IntToStr(ID));
}


end;


Core.pas Abaixo e so Subistituir pelo seu ou seja colar por cima...


Código:
{$VERSION 2.6.0}
{
  Mascarado SoldatServer Scripts
  Versão: 1.1.0 - By Mascarado
  www.soldat2d.omeuforum.net
}
const
//Teams
  ALPHA = 1;
  BRAVO = 2;
  CHARLIE = 3;
  DELTA = 4;
  SPECTATOR = 5;
//Game Modes
  DEATHMATCH = 0;
  POINTMATCH = 1;
  TEAMMATCH = 2;
  CTF = 3;
  RAMBO = 4;
  INF = 5;
  HTF = 6;
//Weapons
  DEAGLES = 1;
  HKMP5 = 2;
  AK74 = 3;
  STEYR = 4;
  SPAS = 5;
  RUGER = 6;
  M79 = 7;
  BARRET = 8;
  MINIMI = 9;
  MINIGUN = 10;
  FLAMER = 11;
  BOW = 12;
  FLAMEBOW = 13;
  SOCOM = 0;
  KNIFE = 14;
  CHAINSAW = 15;
  LAW = 16;
 
  MSGCor = $66FF00;

var
  ModoCFX1, Pausado, Despausando: Boolean;
  DespauseConta: Integer; 
  Poked: array[1..32] of Boolean;

procedure ActivateServer();
begin
  ModoCFX1 := False;
  Pausado := False;
  Despausando := False;
  DespauseConta := 0;
end;

procedure AppOnIdle(Ticks: integer);
begin
  if Ticks mod (3600 * 3) = 0 then
  begin        
    WriteConsole(0,'Usse !comandos \o/',$33CCFF);
    end; 
  if Despausando then
    if Ticks mod 60 = 0 then
      case DespauseConta of
        0,1,2: begin
               WriteConsole(0, IntToStr(3-DespauseConta),MSGCor);
             DespauseConta := DespauseConta +1;
            end;   
        3 :    begin
              Pausado := False;
               Despausando := False;
             DespauseConta := 0;
             WriteConsole(0, 'Vai!',MSGCor);
             WriteConsole(0, 'Vai!',MSGCor);
                                                                Command('/unpause');
            end;      
      end;   
end;

function OnCommand(ID: Byte; Text: string): boolean;
var
  TextLow: String;
begin
 //NOTE: This function will be called when an admin types a / command.
 Result := false; // Return true if you want to ignore the command typed.

 TextLow := Lowercase(Text);
 if Copy(TextLow, 1, 5) = '/msgy' then
 begin
  Text := Copy(Text, 7, Length(Text));
  DrawText(0,Text,330,RGB(255,255,0),0.20,40,120);
 end;

 if Copy(TextLow, 1, 5) = '/msgr' then
 begin
  Text := Copy(Text, 7, Length(Text));
  DrawText(0,Text,330,RGB(255,0,0),0.20,40,120);
 end;

 if Copy(TextLow, 1, 5) = '/msgg' then
 begin
  Text := Copy(Text, 7, Length(Text));
  DrawText(0,Text,330,RGB(0,255,0),0.20,40,120);
 end;

 if Copy(TextLow, 1, 5) = '/oncf' then
 begin
  ModoCFX1 := True;
  WriteConsole(0, 'Ativado: !pause (!p) !unpause (!up) !restart (!rr) !unbanlast (!ub) !map !liberar',MSGCor);
 end;

 if Copy(TextLow, 1, 6) = '/offcf' then
 begin
  ModoCFX1 := False;
  WriteConsole(0, 'Desativado: !pause (!p) !unpause (!up) !restart (!rr) !unbanlast (!ub) !map !liberar',MSGCor);
 end;

 if Copy(TextLow, 1, 8) = '/liberar' then
 begin
  WriteConsole(0, 'Servidor Liberado Entre Novamente...',MSGCor);
  ModoCFX1 := False;
  Command('/password');
  Command('/loadcon soldat.ini');
 end;
 
 if (Copy(TextLow, 1, 6) = '/pause') and (not Pausado) then
 begin
  Pausado := True;
  Despausando := False;
  DespauseConta := 0; 
  WriteConsole(0, 'Jogo pausado.',MSGCor);
  Command('/pause');
 end;   

 if Copy(TextLow, 1, 8) = '/unpause' then
 begin
  WriteConsole(0, 'Despausando em...',MSGCor);
  Pausado := False;
  Despausando := True;
  Result := True;
 end;
 
 if GetPiece(TextLow,' ',0) = '/say' then
 begin
  WriteConsole(0,'[Admin] ' + Copy(Text,6,Length(Text)),$FF88FF88);
  Result := True;
 end;
 
 if GetPiece(TextLow,' ',0) = '/pm' then
  try
    WriteConsole(StrToInt(GetPiece(Text,' ',1)),'[PM] [Admin] ' + Copy(Text,Length(GetPiece(Text,' ',1)) + 6,Length(Text)),$FF2626);
    Result := True;
  except
  end;
end;

function OnPlayerCommand(ID: Byte; Text: string): boolean;
begin
  //NOTE: This function will be called when [_ANY_] player types a / command.
  Result := false; //Return true if you want disable the command typed.
end;

procedure OnException(ErrorMessage: string);
begin
//  WriteFile('ErrorLog.txt', ErrorMessage);
end;


Gostou..... do Topico...... me de um +........


Qualquer erro Poste no Topico.....

Abraço...............


Última edição por danthix em Sab Jul 31, 2010 12:57 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Perssonalizando Networck.pas e Core.pas

Mensagem por danthix em Sex Jul 30, 2010 12:40 am

Erros Foram Corrigidos ja dei Uma Revissada
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